Nosso amor

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 27 de março de 2011

Minha música predileta foi a lembrança que compôs

Há mais ou menos uma semana, vivi os melhores dias da minha vida. Isso eu falo de caso pensado, repensado, e com todas as certezas. E eu sei que o amanhã não muda o ontem... então independente do que vier, do que se tornar, do que eu ainda viver, estes três dias foram perfeitos. E me traz paz relembrar as coisas boas que aconteceram, e o quanto me senti plena e completa.

Nestes três dias, acordei de manhã com a mente totalmente limpa, leve e livre de preocupações. Acordei feliz e descansada (por mais que eu não tivesse descansado,... eu não era capaz de sentir cansaço). E era tão bom sentir a fé invadindo meu coração, e a ternura, e o amor... e saber que dali há algumas horas eu viveria mais e mais momentos plenos, momentos únicos, memoráveis. Foi bom.

Durante os dias que se seguiram, foi bom a esperança que eu sentia ao pensar:"Ele já partiu, se foi e eu fiquei aqui sozinha". Eu tinha certeza que, apesar disso, não estávamos sozinhos... que havia você em mim. Dentro de mim. E eu ainda era capaz, e sou capaz, de sentir você aqui, com toda a perfeição de detalhes que memória humana é capaz de guardar. E eu gostei disso. Foi muito bom ter algo assim pra visitar a minha mente, por entre as idas e vindas do meu cotidiano. Foi uma música tocando aos meus ouvidos por dias e dias. Um presente de Deus pra aquecer meus dias frios.

Dizem por aí, que "é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto." Coragem para enfrentar meus medos nunca foi meu forte, você bem sabe... mas, agora, quando eu sinto frio e medo ao me lembrar dos obstáculos que ainda preciso saltar, eu consigo ouvir lá no fundo esta música suave que sussurra coisas boas aos meus ouvidos a todo momento, que me acalma, me dá força, me faz sentir segura... E eu me sinto tão forte e disposta, e tão certa, tão esclarecida, tão firme... e eu procuro a melhor forma de conduzir os meus passos, de dar estes saltos, tantos quantos forem precisos... segurando, com cuidado nas mãos de Deus, e crendo que tudo que eu realmente precisar, Ele me dará... e tudo que for vontade de Deus, se cumprirá.



Daiane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário