Nosso amor

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 25 de março de 2011

E foi assim

... que tudo começou.

Quem diria que um final de semana tão cinza seria tão importante na minha vida!...
Vai ficar marcado para sempre...
Vou guardar na memória por todos os dias da minha vida...

Foi muito bom andar com você de mãos dadas por aí...
Tivemos momentos simples e maravilhosos...
Calmos e inesquecíveis...

Parecia que eu ia sentindo tudo com muito cuidado, muita atenção, para gravar cada detalhe...

Hoje tenho estas memórias como um tesouro, relíquias de alegria...

Sempre guardarei a imagem que vi nos teus olhos...

a textura das tuas mãos...

o doce da tua voz...

a sensação do seu toque...

o calor do teu abraço...

Seu cheiro ainda está em mim,... dentro de mim, na minha mente, na minha memória,
Cheiro bom... tão bom...


E sentir tudo isso, com meu coração sussurrando dentro de mim, apertando aqui,... desacelerando ali,...
E eu dizendo pra ele, aqui dentro,...
"Calma,... logo ele vai precisar partir!...
Você tem que aguentar...
Mas me ajuda a viver este momento, como único...
e vc vai ver,... que a gente vai se alegrar quando lembrar...
quando reviver na memória estas sensações...
sentir o frio e o calor,
o cheiro, o som, rever o lugar...
..e aí você vai querer estar sempre perto...
e eu vou voltar os meus pés neste sentido...
e é pra lá que eu vou caminhar...
Porque, você consegue sentir?! Ele também quer.
Esta é só a primeira vez...
SEMPRE HÁ DIAS NUBLADOS"

Daiane Martins

Foi por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário